Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2021

    Estande do Sebrae realiza palestras na exposição Janelas CASACOR

    Programação gratuita tem vagas limitadas e certificado de participação

    ©DIVULGAÇÃO
    A Edição Janelas CASACOR Tocantins 2021, na Praia da Graciosa, tem um estande do Sebrae, onde são realizadas palestras com arquitetos, urbanistas e designers de interiores. Nesta segunda-feira, 19, o público vai participar de um bate-papo com a arquiteta, Mônica Avelino Arrais, às 17h30, sobre as tendências de organização dos espaços na exposição.

    Nos encontros, os convidados destacam um pouco de suas trajetórias acadêmicas e profissionais, habilidades e detalhes de montagem das vitrines instaladas em contêineres. Ao final de cada palestra, são apresentados os produtos e serviços Sebrae aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo e visitantes de modo geral.

    Segundo a gerente do Sebrae, Viviane Fernandes, a ação visa “aproximar os futuros empresários para a Casa Sebrae, um espaço decorado, que pode ser visitado presencialmente ou de forma interativa, acessível na tela de um computador ou smartphone”, explicou.

    A programação segue até dia 8 de agosto, com diferentes temas e respeitando os protocolos de segurança. Na terça-feira, 20, o estande recebe a designer de interiores, Cássia Veras, que abordará os desafios da profissão e as tendências do mercado, a partir das 17h30.

    Para o estudante Luís Guilherme, que visitou a exposição pela primeira vez, todos os ambientes “foram organizados de maneira muito harmoniosa e a presença de grandes profissionais abre a mente sobre as possibilidades na área de arquitetura e decoração”, contou.

    Todas as palestras são gratuitas, com vagas limitadas, e com certificado de participação. Interessados podem se inscrever neste link.




    Por William Castro


    ***