Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2021

    Exposição Janelas CASACOR tem estande do Sebrae

    Palmas é a primeira cidade do país a receber a edição do evento

    ©DIVULGAÇÃO
    Até dia 8 de agosto, o Sebrae Tocantins participa da Edição Janelas CASACOR 2021, na Praia da Graciosa, das 16h às 22h. O objetivo é incentivar o consumo do artesanato local e refletir sobre a moradia no pós-pandemia. Edição Tocantins pode ser visitada presencialmente ou digital, neste link.

    De acordo com a gerente do Sebrae, Viviane Fernandes, a exposição tem produtos elaborados com muito capricho pelos artesãos do estado. “Incluem designer diferenciado, selecionado das vocações do Tocantins, cuja abundância retrata a variedade das matérias-primas naturais que as peças propiciam, de forma singular”, destacou.

    Janela para bons negócios

    Exposição é voltada ao público especializado, como decoradores, arquitetos, designers e colecionadores de artes, mas pode ser visitada pela população em geral. A estrutura física é composta de vitrines instaladas em contêineres, criados por profissionais da CASACOR.

    Segundo os organizadores, esse novo formato permitirá ampliar as fronteiras, já que está disponível desde o dia 8 de junho, na Praia da Graciosa. Outra novidade é que as vitrines são vedadas e os ambientes internos podem ser acessados de forma interativa, dinâmica visando explorar cada detalhe, acessível na tela de um computador ou smartphone.
    ©DIVULGAÇÃO


    ASSECOM


    ***