Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2021

    Unicet seleciona instrutores por meio de carta-convite

    A seleção visa preencher vagas para instrutores em três cursos

    O prazo para inscrição via e-mail segue até 4 de agosto ©Wanderson Gonçalves
    A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet), divulgou nesta quarta-feira, 28, três cartas-convite para seleção de instrutores para os cursos ‘Estratégias de Inovação no Serviço Público’, ‘Cidadania e Direitos Humanos: Inclusão e Igualdade’ e ‘Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público’.

    A diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, explica que a seleção por carta-convite tem como objetivo selecionar candidato com comprovada experiência profissional e de instrutoria com titulação acadêmica para execução da atividade de instrutor na área e especialidade do curso, na modalidade a distância. Desta forma, qualquer pessoa que preencha os requisitos estabelecidos pode participar.

    Como participar

    Os interessados deverão responder a carta-convite, unicamente, pelo e-mail [email protected], com cópia para o e-mail [email protected], até às 18 horas do dia 4 de agosto de 2021. As especificações da Carta-convite podem ser acessadas aqui.

    Por: Angélica Lima

    ***