Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2021

    COLINAS DO TOCANTINS| Prefeitura empossa profissionais da área da Educação, aprovados no concurso do Quadro Geral

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta segunda-feira, 02, tomaram posse no Município de Colinas (TO), 10 professores dos 21 nomeados, que agora fazem parte do quadro da Rede Municipal de Ensino. Dentre os profissionais chamados nesta etapa, estão também do quadro administrativo, todos foram aprovados no Concurso do Quadro Geral, com provas aplicadas em janeiro de 2020, pela empresa organizadora, Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

    O prefeito Dr. Kasarin, vice-prefeito, Francisco Delmaires, secretária de Educação, Odaléa Barbosa e demais autoridades participaram do evento de posse dos professores, que aconteceu no Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

    De acordo com a professora de Normal Superior, Alice Cristina (de vestido), hoje ela está concretizando um sonho, a posse num concurso público. “Acredito que todos os novos servidores contribuirão para com o bom andamento da administração pública. Estamos aqui para somar e trabalhar eficazmente para o município”, disse.

    “Estou muito feliz em participar deste evento que simboliza a concretização de um sonho. Que eu consiga desempenhar um bom trabalho e crescer profissionalmente, contribuindo para uma educação de qualidade e inclusiva”, ressaltou a também empossada, (de blusa rosa) Divina Carvalho Azevedo.

    “Estamos muito felizes com a posse dos novos profissionais e sei que todos só vão somar com uma Educação de qualidade, e com os métodos que estamos aplicando no Município. Toda a comunidade escolar ganha com este reforço”, destacou a secretária de Educação, Odaléa Barbosa.





    Fonte: ASSECOM

    ***